quarta-feira, 22 de abril de 2020

3º PERÍODO - #ESTUDOEMCASA - ENSINO@DISTÂNCIA

A importância de chegar a TODOS os alunos invocou inúmeros esforços, para encontrar um meio de comunicação a que todos tivessem ACESSO.
A TELEVISÃO é sem dúvida o suporte que se encontra no maior número de casas das famílias portuguesas.
Vamos pois aproveitar,todos juntos, e  continuar esta nova etapa da escola, num formato diferente, com os meios de comunicação disponíveis e possíveis.

A BIBLIOTECA ESCOLAR quer estar ao dispor de todos para ajudar a consolidar conteúdos, relembrar alguns dos textos e temas abordados diariamente e contribuir para que a aprendizagem possa ser divertida, criativa e significativa.
Iremos também publicar informações úteis para os alunos e as famílias e sugestões para ocuparem o vosso tempo livre.
Em articulação com os professores titulares, produziremos materiais de apoio para todos os alunos, nomeadamente para os  que não possuem computadores, tablets e outro meio de acesso à INTERNET, que lhes serão entregues semanalmente nas escolas a que pertencem.



Em cada escola será colocada a CAIXA DE CORREIO DA BIBLIOTECA onde poderão deixar as vossas mensagens. Poderão ser textos, desenhos, pedidos, etc,  que nos serão encaminhados e aos quais procuraremos responder, em diferentes suportes, para que a COMUNICAÇÃO se possa estabelecer com TODOS. 

Contactos das Bibliotecas

Facebook: isabel maria rodrigues gonçalves - Biblioteca em Ação
Correio da Biblioteca - Entregar em mão na escola

1ºciclo


Pré-Escolar


Sem comentários:

Enviar um comentário