quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Concurso Miúdos a Votos


Realizados alguns breves encontros com os alunos inscritos, fomos definindo estratégias e objetivos, para iniciar na próxima sexta-feira, oficialmente, a nossa campanha eleitoral.
Cartazes prontos, pulseiras e pins, podcasts gravados e jingles a postos, iremos começar com as sessões de esclarecimento em todas as turmas e a colocação dos cartazes nos locais de passagem obrigatória para os alunos da escola, que apelam à participação no ato eleitoral e divulgam os candidato à disputa do livro mais fixe na ESCOLA BÁSICA ANTÓNIO GEDEÃO.




Os podcasts para a divulgação do livro "O Tubarão na Banheira" já estão online na página da  revista Visão Júnior, publicados no dia 20 de fevereiro, e podem ser escutados aqui.



Aguardamos a divulgação das gravações referentes ao livro "Poemas da Mentira e da Verdade", o outro candidato às eleições.

Toda a cobertura é acompanhada pela Rádio Miúdos que apoia a iniciativa e que sugerimos que conheçam, pois tal como a revista Visão Júnior, são verdadeiramente FANTÁSTICOS meios de divulgação, informação e entretenimento a não perder.
Para saberes o calendário completo dos tempos de antena clica aqui aqui.

Para ouvires a rádio e conheceres tudo o que te pode oferecer clica aqui...


Sem comentários:

Enviar um comentário